Skip to main content

A Cropchem foi eleita a melhor empresa para se trabalhar no agronegócio pelo Great Place to Work (GPTW), entre as pequenas do setor. As premiadas entre as inscritas no concurso foram apresentadas nesta terça-feira (7/6), em live promovida pela Globo Rural. Atuando no ramo de defensivos agrícolas genéricos e tecnologia pós-patente, a companhia tem a valorização do ser humano intrínseca à missão social presente em seu planejamento estratégico.

"Gostaríamos de agardecer clientes, fornecedores e todos os que estiveram ligados de alguma forma nessa caminhada e pela oportunidade de participar dessa premiação que nos enche de orgulho", disse o diretor da empresa, Rodrigo Leão, em mensagem de vídeo exibida no evento de premiação.

Cropchem (Foto: Estúdio de Criação)

 

Segundo o diretor Rodrigo Leão, a satisfação que a empresa tem em receber a premiação da GPTW está aliada ao fato de isso ser a confirmação de estarem no caminho certo, consolidando-se como uma agente transformadora na sociedade. “Temos como valor inegociável que todos nossos colaboradores possuam as melhores condições para se desenvolverem plenamente, seja em suas funções, seja desempenhando novas atividades, com novas habilidades adquiridas”, comenta. 

Para ele, esse crescimento deve ser constante, mesmo que leve o colaborador a buscar novos desafios. Por estar atenta à valorização humana, a Cropchem oferece um excelente pacote de benefícios. Durante a pandemia, isso foi potencializado com a adaptação das rotinas para modelo de home office e híbrido, com suporte e estrutura, além de custeio de transporte privado no descolamento até a empresa quando necessário. “Esse cuidado com o ser humano é o que nos liga e aproxima, nos diferenciando e fazendo com que nos superemos dia após dia, gerando ótimos resultados à empresa e aos nossos clientes”, finaliza Rodrigo.

Assista à integra da live da Globo Rural que anunciou as premiadas

Confira as demais premiadas

(Foto: GPTW/Globo Rural)

 

Saiba como foi feita a avaliação

 

(Foto: GPTW/Globo Rural)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

▶️ Globo Rural está na Rádio CBN! Ouça o boletim de hoje

 

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Globo Rural? É só clicar e assinar!

 
Source: Rural

Leave a Reply