Skip to main content

O Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) foi eleito a melhor empresa para se trabalhar no agronegócio pelo Great Place to Work (GPTW), entre as médias do setor. As premiadas entre as inscritas no concurso foram apresentadas nesta terça-feira (7/6), em live promovida pela Globo Rural. 

Atuando no ramo de pesquisa e tecnologia para o setor sucroenergético, é líder global no desenvolvimento de inovações disruptivas, por meio de melhoramento genético e biotecnologia que elevam a produtividade da cana-de-açúcar, aumentam a renda dos produtores e trazem ganhos ambientais ao setor.

"Não é só o ranking. É a prova de que dá para combinar alto crescimento, metas agressivas com alta satisfação dos nossos colaboradores", afirmou o diretor de Recurso Humanos do CTC, Fábio Hayashida, ressaltando que o CTC tem crescido quase 30% ao ano nos últimos dez anos,

Centro de Tecnologia Canavieira (Foto: Estúdio de Criação)

 

O diretor de recursos humanos Fábio Hayashida explica que no CTC não existe “a velha prática de afixar quadros por toda a empresa para divulgar missão, visão e valores. Para nós, ter uma cultura clara e bem definida, coerente com a estratégia e as práticas da companhia, é o que promove um engajamento genuíno nas pessoas, que passam a enxergar sentido em tudo o que fazem”.

São seis pilares culturais: meritocracia e orientação para resultados, inovação e coragem, accountability – atitude de dono e protagonismo, informalidade e agilidade, colaboração e diversidade, ética e transparência. "Todas as nossas práticas de gestão de pessoas", diz ele, "estão alinhadas a esses pilares e os gestores capacitados para proporcionarem a melhor jornada a todos os colaboradores." "No que somos únicos? Talvez a melhor resposta seja que o nosso diferencial não é a quantidade, mas sim a qualidade e a consistência das nossas práticas, que impactam positivamente todos os colaboradores”, conclui Hayashida.

Assista à integra da live da Globo Rural que anunciou as premiadas

Confira as demais premiadas

(Foto: GPTW/Globo Rural)

 

Saiba como foi feita a escolha

(Foto: GPTW/Globo Rural)

 

 

 

 

▶️ Globo Rural está na Rádio CBN! Ouça o boletim de hoje

 

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Globo Rural? É só clicar e assinar!
Source: Rural

Leave a Reply