Skip to main content

A Outofino Saúde Animal foi eleita a melhor empresa para se trabalhar no agronegócio pelo Great Place to Work (GPTW), entre as grandes do setor. As premiadas entre as inscritas no concurso foram apresentadas nesta terça-feira (7/6), em live promovida pela Globo Rural.

Katia Lobo, diretora de recursos humanos e sustentabilidade da Ourofino afirma que o propósito da empresa é "reimaginar a saúde animal". Ter isso bem definido diz muito sobre a filosofia da companhia sobre o que querem para o mundo como empresa, sempre conectada com as melhores oportunidades para liderar a evolução do setor. Segundo ela, o objetivo é ir além de cuidar das pessoas, gerando soluções sustentáveis e inovadoras.

"É uma empresa que pensa muito nas pessoas. Vem desde a nossa fundação. Aqui a gente faz tudo muito colaborativamente", disse o CEO da empresa, Kleber Gomes. "Temos um trabalho bacana, de que todo mundo participa. E temos ambições maiores", destacou o executivo da empresa, que comemorou 35 anos de existência no dia 1º de junho.

Ourofino saúde animal (Foto: Estúdio de Criação)

 

“Aqui, jogamos para ganhar sempre, com o objetivo de reconhecer a nossa Ourofino como a melhor e mais admirada companhia de saúde animal da América Latina. Para fazer a diferença no mundo e ressaltar ainda mais nosso propósito, buscamos vivenciar e praticar com ambição a nossa essência Ourofino.” Ela considera que as pessoas, futuras integrantes do time Ourofino, são essenciais para a constante evolução da organização.

“Estamos sempre em busca de talentos únicos, valorizando a diversidade, para somar e fazer parte do nosso time. Profissionais apaixonados pelo que fazem e que se identifiquem com o que acreditamos, para que, juntos, possamos ir além, reimaginando a saúde animal.” Para conhecer mais sobre a história da empresa, a Ourofino disponibiliza em seu site um e-book de cultura e valores, com dicas para autodesenvolvimento e jornada profissional.

Assista à integra da live da Globo Rural que anunciou as premiadas

Confira as demais premiadas

 

(Foto: GPTW/Globo Rural)

 

Saiba como foi feita a escolha

 

(Foto: GPTW/Globo Rural)

 

 

 

▶️ Globo Rural está na Rádio CBN! Ouça o boletim de hoje

 

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Globo Rural? É só clicar e assinar!
Source: Rural

Leave a Reply