Skip to main content

O brasileiro Ramon de Lime venceu, no último fim de semana, a etapa de Nampa, no estado de Idaho, nos Estados Unidos, do mundial de montaria em touros da Professional Bull Riders (PBR). Com a vitória, o peão saltou 13 posições na classificação geral da temporada, passando de 31º para 18º no ranking mundial.

LEIA TAMBÉM: José Vitor Leme volta a vencer na PBR e pula para 4º lugar no ranking mundial

Ramon de Lima, vencedor da etapa de Nampa da PBR (Foto: Divulgação/PBR)

 

Foi a primeira fivela de ouro dele na divisão principal de rodeio da PBR desde março de 2020. Com um desempenho perfeito, parando em todas as três montarias do evento, ele acumulou 138 pontos e embolsou um prêmio de US$ 46.435.

"Estou trabalhando duro", disse Lima, de acordo com o divulgado pelo site oficial da PBR. “Quero agradecer a todos os fãs aqui. Com certeza ajudou e tornou a vitória mais divertida estar aqui com a casa cheia”, acrescentou o competidor, que encerrou aprova acumulando 264,25 pontos nas três rodadas de montarias do evento.

O segundo lugar ficou com Colten Frizlan, que somou 241,50 pontos, também parando nas três montarias da competição. O terceiro foi o brasileiro Kaique Pacheco (176,50 pontos), seguido por Lucas Divino (174 pontos) e Dalton Kasel (91,50 pontos).

saiba mais

Brasileiro ganha 2ª seguida e mantém liderança no mundial da PBR

 

A próxima etapa será neste fim de semana, em Billings, Montana. É a última da temporada regular, entas da decisão da temporada, em Fort Worth, no Estado do Texas.

O líder do ranking mundial é o brasileiro João Ricardo Vieira, que tenta seu primeiro título mundial. Ele acumula 861,50 pontos até aqui. Em segundo lugar, está o americano Daylon Swearingen, com 772,66 pontos acumulados. Fecham os top 5 Kaique Pacheco (741 pontos), o atual campeão mundial José Vitor Leme (623,50 pontos) e o americano Kyler Oliver (610,50 pontos).
Source: Rural

Leave a Reply