Skip to main content

O cantor e compositor baiano Elomar Figueira segue internado e com assistência respiratória após diagnóstico de Covid-19. Em boletim publicado nas redes sociais oficiais do artista, na manhã desta sexta-feira (25/02), os médicos responsáveis pelo caso apontam que a entubação ainda se faz necessária, mas que o paciente está respondendo bem ao tratamento.

LEIA TAMBÉM: Compositor Elomar é entubado após diagnóstico de Covid-19

Segundo os familiares consultados pelo portal G1, Elomar tomou a dose única da Janssen, mas não retornou ao posto de saúde para o reforço da vacinação (Foto: Divulgação)

 

Internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Samur, em Vitória da Conquista (BA), desde segunda-feira (21/02), o compositor apresentou uma piora do caso na noite de quarta-feira (23/02) e precisou ser entubado para inicio da terapia de ventilação mecânica. Até o momento, a equipe médica não tem previsão alta para o músico.

saiba mais

10 novelas que mostram o interior do Brasil para ver online no Globoplay

Orquestra fica famosa tocando música apenas com vegetais; veja vídeo

 

 

Conhecido como "Menestrel das Caatingas", Elomar é uma referência na Música Popular Brasileira (MPB), assinando músicas como “Arrumação”, “Noite de Santo Reis”, “O Pedido” e “O Violeiro”. Em sua trajetória, o compositor já trabalhou com grandes nomes como Fagner e Elba Ramalho, que interpretaram suas canções. 

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Globo Rural? É só clicar e assinar!​

 
Source: Rural

Leave a Reply