Skip to main content

A ATTO Sementes, empresa produtora de sementes de soja e milheto, anunciou parceria com a Stock Car, considerada a principal competição automobilística do Brasil, para ser patrocinadora durante a temporada 2022. A oficialização da parceria aconteceu no último dia 12 de dezembro, quando foi realizada a última prova da temporada deste ano, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

“A realidade do piloto e do produtor rural é mais semelhante do que parece. Precisam tomar decisões corretas de forma ágil, estão em constante risco, seja pelas curvas ou pelo clima e doenças e, no fim, buscam a linha de chegada”, celebra a diretora de Marketing da ATTO Sementes, Mariangela Albuquerque. Mariangela espera que a parceria duas paixões: as pistas e o agronegócio.

O encontro contou com a presença de Roque A. Horta de F. Mendes Business, Diretor da Vicar Brasil (Stock Car), Mariangela Albuquerque, a diretora de Marketing da ATTO Sementes, e Fernando Julianelli, CEO na Vicar Brasil (Foto: Divulgação)

 

 

 

saiba mais

Taunsa anuncia parceria com o Corinthians e planeja investimentos para se tornar líder em armazenagem

Etanol de bagaço de cana vai abastecer carros da Ferrari na Fórmula 1

 

 

 
Source: Rural

Leave a Reply