Skip to main content

Depois de um início a todo o vapor, as duas últimas rodadas da National Finals Rodeo, disputada em Las Vegas, não foram dos melhores resultados para o brasileiro Junior Nogueira, o Testinha. Mas ele segue na liderança do ranking mundial de team roping e na luta pelo título da modalidade, na decisão.

Junior Nogueira, o Testinha (Foto: divulgação)

"Eu sabia que o round ia ser um pouco mais duro. Mas tem a média, que também é importante. Todo mundo que ser campeão mundial", diz ele, em entrevista à Globo Rural. "Tem muita coisa para acontecer ainda. Vamos laçando boi por boi para ver o que acontece", acrescentou. 

No sexto round de disputas, Junior Nogueira, e seu parceiro Kaleb Driggers, fizeram uma laçada de 4,8 segundos. A dupla terminou a noite de terça-feira em sétimo lugar. Foi o suficiente para Testinha manter a liderança no ranking mundial.

Na conversa, realizada no local de competições, em Las Vegas, Testinha falou um pouco do caminho até a final, que envolveu percorrer muitos quilômetros, além do apoio da família para ele chegar onde está e competir pelo título mundial. Disse também sentir-se honrado em representar o Brasil em uma competição internacional. "O Brasil é um país de cowboys", disse ele.

Assista à íntegra da entrevista

 

  
Source: Rural

Leave a Reply