Skip to main content

Usando a estratégia já consolidada por administradoras de cartões de crédito, a John Deere Brasil, indústria de máquinas agrícolas, está lançando um programa de pontos que premia a fidelidade dos clientes. A cada compra de peças ou serviços realizada nas concessionárias da marca, os participantes acumulam "moedas" que poderão ser trocadas por peças e serviços variados. Uma compra de R$ 1 mil, por exemplo, gera 435 moedas.

Compra de peças e serviços renderá pontos em programa de fidelidade (Foto: Divulgação/John Deere)

 

“Criamos um programa que oferece um grande ecossistema de benefícios. Queremos nos conectar ainda mais aos clientes, reforçando o relacionamento e oferecendo experiências significativas e personalizadas”, disse, em nota, Davi Fortuna, coordenador de marketing de pós-venda da John Deere Brasil.

saiba mais

CNH Industrial reúne soluções de pós-venda em nova plataforma

 

Segundo ele, o programa, chamado de John Deere Fidelidade, foi elaborado em parceria com a Seedz, startup criadora de programa de vantagens com múltiplos parceiros do agronegócio. O sistema já está disponível aos clientes de 21 concessionárias e, até novembro, deve se estender para a rede de 32 parceiros em todas as regiões do país.

Para se cadastrar e conhecer as peças e serviços disponíveis para acúmulo de moedas, o interessado deve localizar o concessionário participante mais próximo pelo site do programa
Source: Rural

Leave a Reply