Skip to main content

Quase todo o Brasil tem uma terça-feira (3/8) com muito sol, poucas nuvens e sem condições para chuva. Mas a secura do ar vai incomodar a população no interior das regiões Sul e Sudeste, por todo o Centro-Oeste, em Roraima, no Tocantins e no interior do  Nordeste.

A madrugada e o começo da manhã foram frios no Sul, no Sudeste e no Centro-Oeste, com geada no centro, sul, planalto e serra do  Rio Grande do Sul, planaltos sul e norte e serra de Santa Catarina e no sul do Paraná.

saiba mais

Agosto será mais seco, mas terá pelo menos três frentes frias; Veja a previsão por região

Geadas podem ter causado danos em 27% da área de trigo no PR e em 2% no RS

 

O sol aparece entre muitas nuvens na região da Grande São Paulo, no sul e leste de São Paulo, no Rio de Janeiro e na Zona da Mata Mineira. Há condições para chuva a qualquer hora, de fraca a moderada, no litoral de SP e do RJ

O dia terá sol e pancadas de chuva com raios, principalmente à tarde e à noite, no norte do centro do Amazonas, em Roraima, Amapá e oeste e norte do Pará.

Leia mais notícias sobre Tempo

A previsão indica sol e pancadas de chuva no litoral do Piauí e do Ceará e em todo o leste do Nordeste, no Rio Grande do Norte e ao sul da Bahia. Mas na região do litoral, Agreste e Zona da Mata de Alagoas e Pernambuco, a chuva é mais persistente.

(Foto: Mapa/Divulgação)

 
Source: Rural

Leave a Reply