Skip to main content

A FoodBytes, plataforma de inovação alimentar e agrícola do Rabobank, abriu inscrições para o Pitch 2021. A empresa busca agtechs, foodtechs e startups de consumo de alimentos e bebidas de todo o mundo para promover soluções que respondam aos desafios do sistema alimentar.

Serão 15 vagas para cada setor – 45 no total -, e os interessados têm até domingo (16/5) para se inscrever no site da organização. Para os selecionados, haverá um programa de mentoria, conexões com investidores e visibilidade global.

Produtor analisa lavoura com auxílio de tablet. Pitch 2021 oferece programa de mentoria, conexões com investidores e visibilidade global (Foto: Getty Images)

 

Uma segunda etapa consiste na escolha de 15 empresas a partir das primeiras 45. Seus projetos serão apresentados em uma competição pública, que será transmitida ao vivo no dia 10 de novembro. Ao final do programa, uma startup de cada categoria será premiada.

“O Rabobank está procurando startups pelo mundo que tenham modelos de negócios variados, tração comercial comprovada, uma equipe robusta e diversificada e uma mentalidade colaborativa intersetorial com potencial para impulsionar mudanças significativas e sustentáveis em toda a cadeia de valor alimentar”, afirma Anne Greven, chefe de inovação da F&A Rabobank, sobre o perfil dos candidatos que a empresa procura.

Leia mais notícias sobre Pesquisa e Tecnologia no site da Globo Rural

As startups precisam estar trabalhando em um projeto ou uma tecnologia pensando na cadeia alimentar e no agronegócio, além de terem um mercado adequado em cadeias de suprimentos sustentáveis, melhor gerenciamento de recursos e com a próxima fronteira de nutrição.

saiba mais

Digital Agro Connection recebe inscrições de startups e agtechs

Desafios para produzir mais e melhor no campo abrem caminho para novos negócios

 
Source: Rural

Leave a Reply