Skip to main content

Bunge, empresa estadunidense de agronegócio e alimentos (Foto: Divulgação)

 

A multinacional estadunidense de agronegócio e alimentos, Bunge, fechou parceria com a brasileira AgTech Garage, hub de inovação, neste mês de março. Localizada em Piracicaba (SP), a empresa do Brasil fomenta a prática de inovação aberta no agronegócio e já tem mais de 40 empresas parceiras, além de conectar mais de 600 startups.

Com o acordo, a Bunge entra para esse grupo como a única trading de grãos entre as várias outras empresas que são líderes em seus respectivos segmentos. A parceria também prevê a instalação de um posto da companhia dentro do espaço da AgTech, para fortalecer a troca de experiências e a interação entre os membros do grupo de Innovation Partners do Hub.

saiba mais

Bunge e Orbia negociam online mais de 75 mil toneladas de soja em 3 meses

Óleos: Bunge conclui venda de refinaria na Holanda

 

Segundo o vice-presidente de finanças da Bunge, Martin Hansen, o setor tem enfrentado transformações e as empresas precisam acompanhá-las. “Nossos principais projetos em curso, que visam nos colocar à frente dessa transformação, são feitos de forma colaborativa e a parceria com o AgTech Garage fortalecerá ainda mais esta nossa estratégia.”

Para José Tomé, CEO do hub de inovação comemorou o fechamento da parceria com a tradinga de grão e demonstrou confiança na obtenção de resultados positivos.

saiba mais

Fundo capta R$ 48 milhões para financiar distribuidores de insumos

 
Source: Rural

Leave a Reply