Estrela do rap americano é casado com a cantora Beyoncé (Foto: Facebook/Reprodução)
Após lançar sua marca própria de maconha para uso recreativo, o rapper americano Jay-Z será responsável por orientar a estratégia de marca da TPCO, que vai combinar as empresas de cannabis Caliva e Left Coast Ventures e projeta receita de US$ 334 milhões em 2021.
Segundo o site Sechat, com base em informações da BBC, Jay-Z foi nomeado "chief visionary officer" e terá como uma de suas missões angariar o apoio de outros artistas. Em comunicado, a TPCO, que tem Rihanna e Meek Mill como acionistas, informou que a estrela do rap já está “alavancando uma influência cultural incomparável para trazer outras estrelas a bordo.”
saiba mais
Estrela do rap, Jay-Z lança marca própria de maconha para uso recreativo
Ex-estrela da NBA abrirá loja para vender maconha com direito a mural para atrair fãs
Outro foco do cantor são empresas de cannabis com foco em pessoas negras e minorias, visando ajudar pessoas a treinar e empregar pessoas condenadas por crimes relacionados à cannabis.
“Embora saibamos que não podemos redimir totalmente as injustiças criadas pela guerra contra as drogas, podemos ajudar a moldar um futuro mais brilhante e inclusivo”, disse Jay-Z, em um comunicado.
saiba mais
Empresas tcheca e israelense assinam acordo para produzir carne de Cannabis
Universidades federais plantam maconha com aval da Justiça para estudos inéditos no Brasil
Source: Rural