Skip to main content

(Foto: Ansa/Brasil)

 

A TIM abriu o seu novo programa de estágio com 300 vagas a serem preenchidas ao longo de 2021, em sete cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Curitiba e Belém. Para efetuar a inscrição, o candidato necessita ter matricula ativa em graduação com previsão de formatura a partir de junho de 2022.

O programa é focado, segundo a empresa, na diversidade e inclusão de minorias. Metade das vagas será reservada para pessoas negras, além de incentivar a inscrição de candidatos com deficiência, LGBTI+ e pessoas com mais de 45 anos.

A empresa enxerga o conhecimento de idiomas como diferencial em vagas específicas, porém, oferecerá curso básico online de inglês para todos os inscritos no processo seletivo, mesmo que não sejam aprovados na fase final.

saiba mais

Bunge lança aplicativo inédito para consulta ao Cadastro Ambiental Rural com foco no Cerrado

Países da América Latina e Caribe têm 46 milhões vivendo no campo sem internet

 

“As mudanças que fizemos buscam refletir a realidade do Brasil. As pessoas negras são 55,8% da população do país, por exemplo, mas ainda não têm representatividade expressiva nas grandes empresas. Isso significa que, para aumentar a presença de pessoas negras, também em posições de liderança, temos que começar desde o início repensando critérios e processos que podem significar barreiras de entrada”, destaca Maria Antonietta Russo, vice-presidente de Recursos Humanos da TIM Brasil.

A primeira turma aprovada começa a trabalhar em janeiro de 2021 e os demais selecionados serão chamados ao longo do ano. As inscrições podem ser feitas até 30 de novembro no site www.estagiotim.com.br.

As bolsas têm valores entre R$ 1.350 e R$ 1.500 e os estagiários contam ainda com benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, smartphone com pacote de voz e dados, happy day (folga no dia do aniversário) e Gympass (desconto em academias), dentre outros. 
Source: Rural

Leave a Reply