Skip to main content

Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)

 

O presidente Jair Bolsonaro disse, nesta terça-feira (3/11), que “em especial pelo seu potencial agropecuário”, o Brasil pode sofrer interferências significativas de outros países desde já, tendo como alvo as eleições de 2022. Ele fez a afirmação no Twitter, ao mencionar “uma forte suspeita de ingerência de outras potências”, nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, realizadas nesta terça-feira.

Em uma sequência de postagens, Bolsonaro disse ser inegável que a corrida presidencial americana desperta interesses do mundo todo. E que, por essa razão, há sempre uma forte suspeita de ingerência externa no resultado final das urnas. (leia abaixo)

saiba mais

Live Globo Rural debate impacto das eleições nos EUA para o agronegócio brasileiro

 

“No Brasil, em especial pelo seu potencial agropecuário, poderemos sofrer uma decisiva interferência externa, na busca, desde já, de uma política interna simpática a essas potências, visando às eleições de 2022. Não se trata apenas do Brasil. Devemos nos inteirar, cada vez mais, do porquê, e por ação de quem, a América do Sul está caminhando para a esquerda”, postou Bolsonaro, no Twitter.

O presidente disse ainda que a liberdade segue sendo ameaçada. E que a segurança alimentar, tão importante para alguns países torna-se tão importante a ponto de incluírem como prioridade o domínio da Amazônia.

(Foto: Reprodução/Twitter)

 
Source: Rural

Leave a Reply