Skip to main content

Parrerito está internado com Covid-19 (Foto: Reprodução/Facebook/Trio Parada Dura)

 

O cantor Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, está internado em um hospital de Belo Horizonte (MG), depois de testar positivo para Covid-19. De acordo com postagem publicada nas redes sociais do grupo musical, ele está 50% da atividade pulmonar comprometida e respira com a ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é grave, mas estável, de acordo com o informe.

“Nesta quarta-feira (2/9), ele acordou bem, hiperativo, mas precisou ser sedado novamente, pois ainda precisa do respirador mecânico, já que ainda há um comprometimento pulmonar evidenciado pelos exames radiológicos”, informa o Trio Parada Dura, em seu perfil oficial no Facebook.

saiba mais

Vídeos sobre vida no interior viralizam ao embalo da trilha sonora de Globo Rural

Bruna Viola toca modão e interage com fãs na estreia do Camarote Globo Rural

 

Segundo informe, datado de quarta-feira (2/9), Parrerito tem 67 anos e é diabético. Ele está internado desde o último sábado (29/8), quando foi diagnosticado com o coronavírus. Na segunda-feira (31/8), ele teve um mal súbito e precisou ser intubado.

Creone e Xonadão, os demais integrantes do Trio Parada Dura, também realizaram exames e testaram negativo para Covid-19.

(Foto: Reprodução/Facebook)

 
Source: Rural

Leave a Reply