Skip to main content

(Foto: Paulo Whitaker/Reuters)

 

A Ambev abriu nesta segunda-feira (20/7) inscrições para o programa de estágio Representa, voltado exclusivamente para universitários negros. São mais de 80 vagas em todo o país nas áreas de vendas, cervejarias, centro de serviços compartilhados e tecnologia.

Além da bolsa auxílio, vale-transporte e vale-refeição, o programa da empresa ainda oferece um salário extra no primeiro mês, curso de inglês, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica.

“Acreditamos que políticas afirmativas de inserção de pessoas negras em grandes empresas sejam um pilar importante na promoção de maior equidade no mercado de trabalho, mas sabemos que isso não é suficiente’’, diz a empresa, em relação aos benefícios extras.

saiba mais

Bunge abre inscrições para programa de trainee

JBS abre 3 mil vagas de emprego no Brasil em meio à crise do coronavírus

 

A companhia não exige do estudante um conhecimento técnico prévio para nenhuma das áreas nem experiência profissional. Os candidatos interessados devem estar matriculados no penúltimo ou último ano do Ensino Superior de qualquer curso.

As inscrições vão até o dia 14 de agosto e podem ser feitas pelo site do programa. Após duas fases, um game e um desafio online, a admissão está prevista para ocorrer em novembro.

As vagas disponíveis são para as cidades de Campinas (SP), Jaguariúna (SP), Jacareí (SP), Jundiaí (SP), São Paulo (SP), Campo Grande (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Contagem (MG), Sete Lagoas (MG), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Anápolis (GO), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Manaus (AM), Aquiraz (CE), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Salvador (BA) e Camaçari (BA).
Source: Rural

Leave a Reply