Skip to main content

Agrishow de 2020 terá nova data a ser marcada (Foto: Divulgação)

 

A organização da Agrishow confirmou, nesta terça-feira (17/3), o adiamento da feira, que seria realizada entre os dia 27 de abril e 1º de maio. Segundo a organização, a decisão atende às recomendações das autoridades de saúde relacionadas à pandemia de coronavírus.

“Diante da pandemia do coronavírus e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, a direção da Agrishow 2020 informa que a feira será postergada. Tão logo haja definição de uma nova data, comunicaremos publicamente a decisão”, diz a nota.

saiba mais

Coronavírus leva a cancelamento de eventos do agronegócio. Confira lista

 

A decisão foi anunciada um dia depois do Governo do Estado de São Paulo anunciar uma série de medidas emetgenciais por conta do coronavírus. Entre as ações, está a suspensão de eventos que venham a agrupar qualquer número de pessoas. A restrição anterior era para atos com mais de 500 participantes. A Agrishow é realizada em uma área pertencente à administração estadual.

A feira é a segunda entre as maiores exposições de tecnologia agrícola do país a ser adiada em função do coronavírus. No ano passado, tinha gerado R$ 2,9 bilhões em negócios. Também foi adiada a Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO), evento que, no ano passado, gerou R$ 3,4 bilhões em negócios.
Source: Rural

Leave a Reply