Skip to main content

(Foto: Divulgação)

 

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) anunciou o cancelamento, a partir de 23 de março, de todos os eventos, cursos e concursos de jurados, reuniões de capacitação e treinamentos de colaboradores. O motivo é a pandemia de coronavírus.

Em comunicado oficial, a entidade informou que “medidas específicas sobre o funcionamento interno da casa e do atendimento aos associados e usuários serão publicadas” e destacou que as atividades serão retomadas “assim que a situação sanitária seja normalizada”.

saiba mais

Coronavírus no agro: analistas projetam impacto para carnes, grãos, algodão, açúcar e etanol

Organização confirma adiamento da Agrishow

 

Caberá aos núcleos em todo o Brasil decidir sobre a realização dos eventos de acordo com as recomendações e orientações das autoridades, mas a ABCCC frisou que, caso ocorram, eles serão considerados não-oficiais.

Por fim, a entidade divulgou orientações de conduta, como não participação de profissionais com sintomas de gripe, mínimo de interação entre os participantes, não compartilhamento de objetos de uso pessoal, não realizar atividades em locais fechados e lavar as mãos com frequência.
Source: Rural

Leave a Reply