Skip to main content

 

Além da venda em lojas físicas, será possível comprar o produto direto pela internet (Foto: Divulgação)

 

 

 

Se café já é bom de beber, imagina comer? Essa é a novidade que a startup brasileira Cafene Innova, de tecnologia alimentar, acaba de criar para lançar um novo hábito de consumo do café.

A linha inédita de café comestível será apresentada ao mercado internacional com a marca Bitcoffee, durante a Alimentaria, feira bienal de inovações do setor de alimentos em Barcelona, em abril.

saiba mais

Brasileiro cria café gourmet vegano com fermentação natural à base de aloe vera

Silos viram casas modernas e hotéis de luxo com diária de R$ 5 mil

 

O BitCoffee é obtido a partir do processamento de café 100% Arábica Premium, resultando em uma massa de café integral que consegue preservar 85% de todas as ofertas nutricionais do grão, além de manter o aroma e o sabor do arábica, diferente do café líquido, em que essas características ficam retidas em até 90% em sua borra.

A inovação será lançada em três sabores: “espresso”, “cappuccino” e “café com leite”, proporcionando uma experiência até então desconhecida pelo consumidor.

À venda a partir de abril

 

O café para comer estará disponível ao consumidor com novas embalagens a partir de abril. Será lançado para todo o mercado de food service, varejo e exportação e também estará disponível no e-commerce da empresa. 

Atualmente, há embalagens promocionais, criadas especificamente para eventos, degustações e atender clientes que desejam comprar no showroom da empresa, em São Paulo. São embalagens de Blister (5g) e caixa com 30g. O preço sai a partir de R$ 1,00 no ponto de venda.

É uma grande responsabilidade apresentar uma inovação brasileira para o mercado europeu dentro da maior plataforma internacional na indústria da alimentação. É um passo muito importante para a marca

Pedro Melo Jr, CEO da Cafene Innova

 
Source: Rural

Leave a Reply