Skip to main content

 

 

Investir tem sido palavra de ordem na Sementes Jotabasso. Mal encerra um ciclo, a empresa inicia outro com o objetivo de aumentar a presença no mercado brasileiro de sementes. “Não somos uma butique. Estamos buscando nosso lugar entre os grandes”, afirma o diretor-presidente José Américo Basso Amaral. Para a empresa, 2018 foi um ano de colher os resultados dos investimentos em expansão da capacidade produtiva feitos nos últimos quatro anos.

As unidades de Rondonópolis (MT) e Ponta Porã (MS) tiveram reforço nas estruturas de recepção, beneficiamento, secagem e armazenagem para atender a uma demanda cada vez mais exigente em volume e qualidade.  “Nunca estivemos tão bem estruturados para aproveitar todo o bom momento e tentar consolidar nossa posição, buscando sempre um lugar de liderança no setor de sementes diante dos investimentos realizados”, avalia Basso Amaral, que chegou no segundo semestre de 2019 à direção da empresa. Ele é da terceira geração da família Basso, fundadora da companhia, e até então ocupava a presidência do conselho de administração.

As matérias completas dos Melhores do Agronegócios 2019 estão publicadas no Anuário da Globo Rural, disponível nas bancas e no Globo+.
Source: Rural

Leave a Reply