Skip to main content

Curso inclui visitas a fazendas consideradas referência pela tecnologia e sustentabilidade (Foto: ThinkstockPhotos)

Ainda há tempo para se inscrever no programa de Gestão no Agronegócio: o prazo final de inscrições é 10 de outubro. O curso tem vagas limitadas e é direcionado a produtores rurais, gerentes de fazendas e outras lideranças do agronegócio. É oferecido pela Fundação Dom Cabral, uma das instituições de ensino mais tradicionais do Brasil, em parceria com a revista Globo Rural.

Serão 96 horas de atividades planejadas, que incluem aulas, estudos de caso e espaço para troca de experiências entre os participantes. Haverá, ainda, visitas a duas fazendas em Paranoá (DF). Elas são consideradas referências por aliar alta tecnologia à sustentabilidade.

Para oferecer a melhor qualificação em administração de propriedades rurais, o curso conta a equipe de professores da Fundação Dom Cabral, além de profissionais de renome do setor produtivo, que darão palestras aos alunos em cada módulo do programa. Conheça todos os palestrantes aqui.

As atividades começam no dia 24 de outubro, em Nova Lima (MG). Confira a programação completa e outras informações no site do curso. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Fundação Dom Cabral pelo telefone 0800 941 9200 ou pelo e-mail atendimento@fdc.org.br. 

Gosta das matérias da Globo Rural? Então baixe agora o Globo Mais e acesse todo o conteúdo do site, da revista e outras publicações impressas do Grupo Globo no seu celular.
Source: Rural

Leave a Reply