Skip to main content

A Camil Alimentos divulgou nesta quarta-feira (30/03) comunicado ao mercado, no qual informa que concluiu a aquisição da Silcom, por meio da subsidiária Saman no Uruguai.

LEIA TAMBÉM: Boa Safra vê maior demanda por sementes de alta tecnologia

A Camil Alimentos S.A é uma empresa brasileira do setor alimentício, especializada no beneficiamento de arroz e feijão (Foto: Reprodução/Camil)

 

No comunicado, a Camil diz que, com uma estratégia de distribuição direta que atende cerca de 5 mil clientes, "a Silcom trará complementaridade às operações da Camil no Uruguai, aumentando sua cobertura atual e permitindo crescimento das atuais categorias de produtos.

Além disso, posicionará a Companhia como um dos principais provedores de produtos saudáveis no Uruguai, um dos mercados de maior crescimento atualmente. A operação está alinhada com a estratégia da companhia e representa um importante passo para a expansão das operações da Camil na América Latina para novas categorias".

saiba mais

AgroGalaxy antecipa contratos de fertilizantes para driblar escassez

Dono da Marfrig presidirá conselho da BRF

 

A Silcom é uma empresa de alimentos com marcas com liderança em frutas secas, legumes, sementes, molhos e azeites com um faturamento anual de US$ 23 milhões. O valor da aquisição não foi mencionado.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Globo Rural? É só clicar e assinar!​
Source: Rural

Leave a Reply