Skip to main content

(Foto: Alexandre di Paula/Ed. Globo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As empresas têm até o dia 26 de julho para se inscrever na 16º edição do prêmio “Melhores do Agronegócio”, uma iniciativa da Globo Rural, realizada em parceria com a Serasa Experian, que é responsável pela coleta, processamento e análise dos dados das companhias.

O anuário Melhores do Agronegócio trará o ranking das 500 maiores empresas. Além disso, serão conhecidas as 20 maiores empresas por segmentos, com cortes por região, Estado e indicadores financeiros. Os leitores poderão conhecer as melhores em cada ramo, com base em critérios técnicos de avaliação de resultados e aspectos sobre responsabilidade socioambiental.

A primeira colocada em cada segmento receberá o prêmio Melhores do Agronegócio 2020. As empresas vencedoras também poderão concorrer em categorias específicos como a Maior Empresa do Agronegócio, e as campeãs em Sustentabilidade, entre as Pequenas e Médias Empresas e entre as Cooperativas.

Para participar e conhecer a metodologia da pesquisa, os prêmios, o regulamento e outras informações acesse o site https://www.serasaexperian.com.br/as-melhores-do-agronegocio. Na página, digite o CNPJ e preencha e-mail e telefone de contato. Depois anote a senha gerada, que será usada nos próximos acessos. Preencha o questionário, anexe as demonstrações contábeis encerradas em 2018 e 2019 e pronto!      

As inscrições são gratuitas. Qualquer dúvida escreva para faleconosco_agronegocio@br.experian.com
Source: Rural

Leave a Reply