Skip to main content

De acordo com a Marfrig, investimento no programa de prorrogação de prazos e ampliação de limites pode chegar a R$ 50 milhões (Foto: Marfrig/Divulgação)

 

A Marfrig anunciou, nesta terça-feira (7/7), um programa de apoio a bares, restaurantes e churrascarias de pequeno porte no Brasil, por conta da pandemia de coronavírus. O setor, bastante afetado pelas medidas de distanciamento e isolamento social, sofreu de forma significativa os efeitos econômicos da pandemia e começa a retomar as atividades.

Serão prorrogados prazos de pagamento de faturas e estabelecimentos terão ampliados os limites de compra de produtos da processadora de carne para os clientes regulares. De acordo com o comunicado, os prazos serão analisados caso a caso de acordo com o relacionamento que o cliente tem com a companhia.

Em nota, a empresa informou que o investimento no programa, chamado de #TMJMarfrig, pode chegar a R$ 50 milhões. Poderão participar os clientes que têm um relacionamento comercial com a empresa pelo menos nos dez meses anteriores ao início da pandemia de coronavírus.

saiba mais

Pivô de irrigação acionado por energia solar é lançado no Brasil

ConectarAgro pretende levar internet 4G a 13 milhões de hectares na zona rural do Brasil

 
Source: Rural

Leave a Reply