Skip to main content

(Foto: Divulgação)

 

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) lançou o Cavalo Crioulo Digital, um amplicativo para dispositivos móveis que contém conteúdos exclusivamente digitais sobre a raça crioula.

Disponível para Android e iOS, o app é voltado à maior circulação e facilidade no acesso a informações sobre a raça, dispondo catálogos de eventos, link para as notas em tempo real, notícias atualizadas, acesso à área restrita e transmissões ao vivo via web e em diferentes plataformas.

saiba mais

Pandemia faz crescer uso de aplicativos que conectam caminhoneiros e embarcadores

Empresa cria aplicativo para controlar e monitorar peixes direto do celular

 

Segundo o presidente da ABCCC, Francisco Fleck, o momento que o país vive com a pandemia de coronavírus impulsionou o lançamento da ferramenta e da comunicação digital da associação.

"Neste ano, com esse momento diferente que nós estamos vivendo, decidimos de uma vez por todas lançar o Cavalo Crioulo Digital, usando a força das plataformas para levar todo o conteúdo da raça aos apaixonados’’, ressalta.

Com o login e senha – os mesmos utilizados para a área restrita do site da ABCCC –, é possível acompanhar a documentação de animais, informações sobre parcerias, quinta geração de animais, acesso às redes sociais oficiais e outras praticidades.
Source: Rural

Leave a Reply