Skip to main content

Mais uma empresa do agro está investindo no futebol. A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, fabricante de equipamentos agrícolas, está patrocinando o Juventude (RS), que voltou a disputar o Brasileirão em 2021, após 13 anos fora da elite do futebol nacional.

A parceria foi firmada até o fim do ano, mas os valores não foram divulgados pela empresa. A estreia da marca no uniforme foi na última quarta-feira (16/6), em que o time gaúcho foi derrotado pelo Palmeiras no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 

New Holland estampará camiseta do Juventude no Brasileirão de 2021 (Foto: New Holland/Divulgação)

 

O vice-presidente da New Holland Agriculture para a América do Sul, Rafael Manfroi Miotto, destaca a tradição do clube, q ue é de um Estado com grande importância agrícola. “Sempre fomos inspirados e movidos pelos mesmos desafios do produtor rural. Luta e dedicação fazem parte do nosso dia a dia e isso nos conectou ao Juventude. Assim como o agro, o Juventude é uma força que vem do interior e busca a cada dia resultados mais expressivos”.

O Esporte Clube Juventude é um dos expoentes do interior do Rio Grande do Sul e, na sua história, tem conquistas como a como a Copa do Brasil (1999), além de participações na Libertadores da América e na Copa Sul-Americana.

saiba mais

Empresa do agro fecha patrocínio milionário para o Cuiabá no Brasileirão

Empresa investe R$ 40 milhões na compra da maior frota de caminhões a gás do Brasil

 

“A New Holland Agriculture tem uma forte e estratégica presença na região Sul e uma história mais que centenária na produção de máquinas e soluções para o campo. Além disso, é no sul (Paraná) que está localizada nossa principal fábrica no continente”, afirmou a empresa em nota.

Leia mais notícias sobre Empresas e Negócios
Source: Rural

Leave a Reply