Skip to main content

Graças à performance do paulista Alisson de Souza na rodada bônus de sábado (25/6), o Arizona Ridge Riders venceu o último evento de pré-temporada da PBR (Professional Bull Riders) Team Series disputado no final de semana em Tryon, na Carolina do Norte. Foi a recuperação da equipe treinada pelo brasileiro Paulo Crimber, já que no primeiro evento na semana anterior, em Bismarck, o Arizona havia perdido os dois confrontos.

“Alisson de Souza foi um dos nossos pesos pesados. Ele vai estar no time que vai para Cheyenne, com certeza. Ele liderou o caminho para os mais jovens e mostrou que, se você fizer o que deve fazer, ainda funciona. Estou muito orgulhoso. Vamos voltar ao nosso treinamento e deixar os caras mais prontos para a estreia do campeonato”, disse Crimber.

LEIA TAMBÉM: Peão de 20 anos resiste a 5 touros e vence o Iron Cowboy

Alisson de Souza montou o touro Mike's Motive e obteve a nota 89,5 (Foto: Divulgação)

 

O peão brasileiro, contratado como agente livre, acaba de se juntar ao Arizona nos Estados Unidos, depois de disputar algumas etapas da temporada 2022 do campeonato da PBR no Brasil. No primeiro confronto, na sexta, o Arizona derrotou o Nashville Stampede por 170-86, com uma montaria de Alisson que lhe valeu nota 82. No sábado, venceu o Oklahoma Freedom por 255,5-86. Na rodada bônus, Alisson montou o touro Mike's Motive e obteve a nota 89,5.

▶️ Globo Rural está na Rádio CBN! Ouça o boletim de hoje

O Arizona é o mais brasileiro dos oito times da Team Series. Além de Alisson, contratou Sandro Batista, que também estava montando no Brasil, e escolheu no draft inicial Luciano de Castro, Mauricio Gulla Moreira, Eduardo Aparecido e Marco Eguchi, peões que disputaram o Mundial nos EUA este ano. O quinto escolhido foi o americano Chase Dougherty.

saiba mais

Kansas City vence 1º evento teste de competição por equipes da PBR

Iron Cowboy de Americana define classificados para a decisão

 

A temporada regular da PBR Team Series 2022 começa em 25 de julho em Cheyenne, Wyoming. Na estreia, o Arizona enfrenta o Austin Gamblers, que tem na equipe o bicampeão mundial José Vitor Leme. Os outros confrontos são Texas Rattlers x Missouri Thunder; Carolina Cowboys x Nashville Stampede; e Oklahoma Freedom x Kansas City Outlaws.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Globo Rural? É só clicar e assinar!​
Source: Rural

Leave a Reply