Skip to main content

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), pediu nesta sexta-feira (17/06) a renúncia imediata do presidente da Petrobras, José Mauro Ferreira Coelho, pouco depois que a estatal anunciou um novo reajuste nos preços da gasolina e do diesel.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro pede a Petrobras que não aumente preços de combustíveis

Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, em Brasília (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)

 

 

▶️ Globo Rural está na Rádio CBN! Ouça o boletim de hoje

"O presidente da Petrobras tem que renunciar imediatamente. Não por vontade pessoal minha, mas porque não representa o acionista majoritário da empresa – o Brasil – e, pior, trabalha sistematicamente contra o povo brasileiro na pior crise do país", disse.

"Ele só representa a si mesmo e o que faz deixará um legado de destruição para a empresa, para o país e para o povo. Saia!!! Pois sua gestão é um ato de terrorismo corporativo", emendou Lira, no Twitter.

saiba mais

Petrobras aumenta preço da gasolina e do diesel a partir de sábado

Gasolina cai 0,41% em junho; veja onde ficou mais barato abastecer

 

Nesta manhã, a Petrobras anunciou aumentos dos preços médios de venda da gasolina e do diesel para as distribuidoras, valendo a partir de sábado.

No caso da gasolina, o reajuste foi de 5,18%, com os valores por litro passando de 3,86 reais para 4,06 reais. A última elevação de preços do combustível vendido pela Petrobras havia ocorrido em 11 de março.

Já para o diesel, o reajuste anunciado foi de 14,26%, com o preço médio do litro passando de 4,91 reais para 5,61 reais. O último reajuste do diesel pela estatal foi em 10 de maio.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Globo Rural? É só clicar e assinar!​
Source: Rural

Leave a Reply