Skip to main content

A revista Globo Rural está entre os Mais Admirados da Imprensa de Agronegócios, realização do Jornalistas e Companhia, em três categorias. A lista foi anunicada nesta quarta-feira (8/6) pela publicação. A cerimônia de premiação está marcada para 5 de julho, quando serão anunciados os top 5 entre os jornalistas, programas e veículos listados.

O editor-chefe da Globo Rural, Cassiano Ribeiro, foi um dos vencedores na categoria jornalistas. O CBN Agro, apresentado por ele de segunda a sexta no CBN Primeiras Notícias e às terças no CBN Brasil, foi escolhido na categoria podcast. E a revista Globo Rural foi escolhida na categoria veículo impresso especializado.

De acordo com os organizadores, mais de 200 profissionais e cerca de 330  veículos ou programas foram indicados nas votações. Na categoria jornalistas, foram escolhidos 26 profissionais. Nas categorias de veículos ou programas, foram eleitos três em cada. Dos jornalistas eleitos, 16 fazem parte de equipes dos veículos que também se destacaram nas premiações, entre eles Globo Rural.

(Foto: Reprodução/Jornalistas & Cia)

 

 

 

 
Source: Rural

Leave a Reply