Skip to main content

A cantora Anitta anunciou, nesta quinta-feira (26/05), o seu mais novo investimento. A artista tornou-se sócia da Fazenda Futuro. A foodtech criada no Brasil oferece nos mercados linhas de produtos à base de plantas e sem ingredientes com origem animal.

LEIA TAMBÉM: Fazenda Futuro faz captação de R$300 milhões e mira EUA

Espetinho feito com produtos da Fazenda Futuro foi utilizado para anunciar a entrada de Anitta na empresa (Foto: Divulgação/Fazenda Futuro)

 

Em publicação nas redes sociais, Anitta diz que a relação com a marca já existe desde 2019, quando provou os alimentos da empresa e os colocou para serem servidos durante a sua festa de aniversário de 26 anos. Segundo ela, a partir de então, a Fazenda Futuro sempre fornecia produtos para as festas e eventos que realizava.

▶️ Globo Rural está na Rádio CBN! Ouça o boletim de hoje

Anitta ainda pontua que os seus objetivos estão alinhados com a missão da empresa. “Eu e a Fazenda olhamos para o futuro. Não temos tempo a perder. Não é só criar um alimento gostoso e inovador, mas fazer isso se preocupando com o bem do planeta”, explica.

O valor das negociações não foi divulgado. Em uma postagem no perfil do Instagram da Fazenda Futuro, a cantora aparece em vídeo anunciando o lançamento de um novo produto, sem das detalhes. “O futuro não para. Meio ambiente é a pauta-chave e vamos estar olhando para isso atentamente sempre”, conclui.

saiba mais

Corte artificial de preço da gasolina pode inviabilizar mercado

Programa desafia startups a mostrar inovações para o setor sucroenergético

 

 

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Globo Rural? É só clicar e assinar!
Source: Rural

Leave a Reply