Skip to main content

O bicampeão mundial em montaria de touros da Professional Bull Riders (PBR) José Vitor Leme, o Vitinho, deixou o hospital no início da noite de segunda (23/5), menos de 48 horas após ser internado com quatro costelas fraturadas e uma suspeita de perfuração do pulmão. Vitinho foi pisoteado pelo touro Crossover na sexta rodada das finais do Mundial da categoria, em Fort Worth, não competiu no domingo (22/5) e perdeu a chance de buscar o tricampeonato.

LEIA TAMBÉM: Touro tricampeão de rodeio da PBR morre nos EUA, aos 11 anos

 

 

jose-vitor-leme-hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mesmo terminando na quinta colocação do ranking mundial e ter quebrado as costelas, o brasileiro de 25 anos teve a honra de ser o primeiro escolhido no draft que determinou os 40 peões que vão compor as oito equipes na disputa Team Series, que começa no final de julho. Ao ter seu nome anunciado, ele caminhou lentamente até o palco, onde mostrou a camisa do Austin Gamblers, número 7, já com seu nome atrás, mostrando que o acordo com o time já tinha sido fechado antecipadamente.

  

 

   

saiba mais

Daylon Swearingen supera brasileiros e conquista mundial da PBR

 

 

 

 

A escolha do número 7 é uma homenagem do bicampeão ao seu ídolo no futebol, o atacante português do Manchester United, Cristiano Ronaldo, também conhecido como CR7 . Em entrevista à Globo Rural no início deste ano, Vitinho disse que, no futebol, sempre se espelhou em Cristiano Ronaldo pela dedicação e paixão que o português mostra em campo. Antes de montar touros, ele tentou carreira como meio-campista no Brasil, mas não chegou a se profissionalizar.

À assessoria da PBR, o brasileiro se disse orgulhoso por ter sido a primeira escolha, elogiou seu time e afirmou que vai estar recuperado para o início do novo campeonato.

 Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Globo Rural? É só clicar e assinar!​

 
Source: Rural

Leave a Reply