Skip to main content

De acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (12/5), o cantor Conrado, da dupla sertaneja com Aleksandro, apresenta melhora cliníca e laboratorial progressiva. João Vitor Moreira Soares, continua internado no hospital da cidade de Registro, interior paulista, na Unidade de Terapia Intensiva. Além da melhora no quadro, ele foi extubado nesta terça-feira (10/5), e se encontra lúcido, com respiração espontânea.

A namorada do cantor, Anna Moraes, informou através das redes sociais que ele está acordado. "Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido, ele se lembra de algumas cenas… Na medida do possível está bem", escreveu.

Leia Também: Sertanejo Conrado é extubado está lúcido, informa boletim médico

Sertanejo Conrado é extubado e apresenta melhora progressiva no quadro (Foto: Reprodução Instagram)

 

Outro integrante da banda que estava no momento do acidente, Julio Cesar Lopes, também permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Embora tenha apresentado uma melhora clínica evolutiva, seu estado permanece grave. Ele passou na quarta-feira (11/5), por um procedimento cirúrgico do fêmur esquerdo. Não houve necessidade de novas cirurgias nas últimas 24h.

O acidente envolvendo a dupla e sua banda ocorreu por volta das 10h30 no último sábado (7/5), na altura do quilômetro 402 da rodovia Regis Bittencourt BR-116, sentido São Paulo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou que o pneu dianteiro esquerdo estourou e, com isso, o motorista perdeu o controle do ônibus.

Durante o dia as redes sociais da dupla postou uma série de homenagens feitas por outros cantores sertanejos. Uma passeata de ônibus de show foi organizada em Londrina. Entre os cantores que participaram estão: Antony e Gabriel, Loubet e Bruno e Baretto.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Globo Rural? É só clicar e assinar!
Source: Rural

Leave a Reply