Skip to main content

Mercado, previsão do tempo, prestação de serviço e as novidades do agronegócio estarão, a partir desta segunda-feira (7/3), todos os dias na programação da rádio CBN em rede nacional. O CBN Agro passa a ser diário, com apresentação do editor-chefe da Globo Rural, Cassiano Ribeiro, e conteúdo assinado pela equipe da revista, com trechos de entrevistas e participação das equipes de reportagem em viagens pelo interior do país. 

O CBN Agro vai ao ar de segunda a sexta-feira, por volta das 5h45 da manhã, durante o CBN Primeiras Notícias. "Com esse novo espaço em rede nacional, vamos levar informação aos produtores na hora que eles estão saindo de casa ou já trabalhando no campo. Também será uma maneira de aproximar o meio rural do urbano pelo rádio, mostrando tudo o que acontece neste setor tão importante para a economia do nosso país e que afeta diretamente a vida de todos nós, seja pela dinâmica da produção de alimentos, ou da safa de cana-de-açúcar, que impacta os preços do etanol nos postos de combustíveis, por exemplo”, resume Cassiano Ribeiro.

Além do CBN Agro diário, todas as terças-feiras, por volta das 13h25, tem o quadro CBN Agro, no CBN Brasil, apresentado por Carlos Alberto Sardenberg e Cássia Godoy. Os programas também poderão ser ouvidos no site da Globo Rural, na página do CBN Agro. E a qualquer hora, nas plataformas de podcast.

Editor-chefe da Revista Globo Rural, Cassiano Ribeiro apresenta a edição diária do CBN Agro, de segunda a sexta, às 5h45, durante o CBN Primeiras Notícias (Foto: CBN)

 
Source: Rural

Leave a Reply