Skip to main content

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) vai exigir a apresentação de certificado de vacinação contra a Covid-19 no 14º ABQM Awards, evento conhecido como o Oscar do Quarto de Milha, que será realizado junto com o 11º Hall da Fama no dia 21 de janeiro, na Casa Giardini, em São Paulo. O uso de máscara também será obrigatório.

LEIA TAMBÉM: Laçador Marcos Alan Costa fala da importância da parceria com a égua Paraguaia

A edição de 2017 da premiação ABQM Awards, o Oscar do Quarto de Milha (Foto: Fábio Cabrera/ABQM)

 

A entidade diz que a exigência segue o decreto municipal paulistano de junho de 2021 que instituiu o chamado passaporte da vacina. Serão permitidos os cartões de vacinação original (só vale o documento impresso) ou o comprovante digital de vacinação do aplicativo Conecte SUS, que pode ser apresentado no celular ou no formato impresso.

Só estão dispensados de apresentar o passaporte os grupos etários que ainda não estão contemplados pelo calendário de vacinação e aqueles que não podem se vacinar, desde que apresentem documento para comprovar isso.

saiba mais

Rodeio de Jaguariúna marca retorno do público às grandes arenas no Brasil

Morre um dos pioneiros na criação de cavalos Quarto de Milha no Brasil

 

O 14º ABQM Awards vai entregar troféus aos criadores, proprietários, competidores e cavalos que obtiveram a maior soma de pontos, em 11 categorias, nas temporadas de 2020 e 2021 (01/07/2020 a 30/06/2021), em 22 modalidades de provas da raça — o evento não foi realizado em 2021 devido à pandemia. Já no 11º Hall da Fama, serão homenageadas quatro pessoas e quatro animais que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento da raça no país.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Globo Rural É só clicar e assinar!​
Source: Rural

Leave a Reply