Skip to main content

O ano de 2021 foi marcado por uma produção agrícola que gerou um Valor Bruto de Produção de mais de R$ 1,1 trilhão. Mas, se os preços de produtos estiveram em níveis elevados, de um lado, os custos também subiram, de outro. Crise logística, efeitos da pandemia, dificuldades na oferta de insumos, embargo da China também foram preocupações do dia a dia dos produtores rurais.

E o que toda essa situação leva para 2022? O que esperar dos diversos segmentos do agronegócio no ano que vem? As respostas para essas e outras questões estão na nova edição da revista Globo Rural, que, a partir desta sexta-feira (24/12), está disponível no aplicativo Globo+ e começa a chegar nas bancas do Brasil. O leitor vai encontrar as tendências pata mais de 20 segmentos, desde os mais tradicionais, como grãos e carnes, até aqueles que estão despontando no mercado, com o dos alimentos plant based.

A edição especial de tendências traz também uma entrevista exclusiva com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina. Entre os assuntos da conversa com o editor-chefe da Globo Rural, Cassiano Ribeiro, crédito rural, sustentabilidade, comércio internacional, a crise dos insumos e outros assuntos que fazem parte do cotidiano do produtor rural.

 

 

 
Source: Rural

Leave a Reply