Skip to main content

Os contratos futuros do trigo de inverno em Chicago caíram 1,7% nesta quarta-feira, uma vez que as previsões de temperaturas amenas e algumas chuvas nas principais áreas de cultivo aumentaram as esperanças de que a safra estará em boas condições antes de entrar em dormência, disseram traders.

"O clima nos EUA para o trigo parece muito bom", disse Terry Reilly, analista sênior de commodities da Futures International. "Espera-se que as temperaturas mais altas possam dar um impulso às condições do trigo."

Na bolsa de Chicago, quarta-feira foi de baixa para o trigo e alta para soja e milho (Foto: Thinkstock)

 

Os futuros de milho e soja se firmaram, recuperando-se da fraqueza noturna depois que o Departamento de Agricultura dos EUA anunciou novos acordos de exportação para ambas as commodities.

Exportadores privados relataram vendas de 130 mil toneladas de soja para a China, no quinto dia de negociação consecutivo foi anunciado uma venda rápida da semente oleaginosa, e 1,844 milhão de toneladas de milho para o México.

saiba mais

Exportação de soja do Brasil deve crescer em dezembro ante novembro, diz Anec

 

Na bolsa de Chicago, os futuros da soja para março fecharam em alta 10,75 centavos de dólar a 12,61 dólares o bushel. O milho para março subiu 1,25 centavo de dólar para 5,8725 dólares o bushel.

Os futuros do trigo soft vermelho de inverno para março recuaram 14 centavos de dólar a 7,9450 dólares o bushel.
Source: Rural

Leave a Reply