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A Marfrig anunciou a criação de um portal de comunicação com clientes estrangeiros e despachantes. Em comunicado, a empresa informou que a tecnologia digital vai disponibilizar para os clientes o acompanhamento de pedidos desde a criação até o recebimento, incluindo toda a documentação alfandegária. O objetivo é agilizar e unificar os processo de atendimento e de pós-venda nas unidades da companhia na América do Sul.

Hambúrguer vegetal da Marfrig (Foto: Divulgação)

 

“É um grande salto de qualidade no serviço e na rapidez de informação. Todas as unidades da América do Sul possuem uma plataforma integrada para inclusão dos pedidos, que possibilita um acompanhamento global de todo o trâmite comercial, diminuindo burocracia, custo e tempo e centralizando informações”, informa Joel Santiago, diretor de tecnologia da Marfrig.

De acordo com a empresa, o projeto envolveu mais de 30 profissionais de tecnologia da informação, desde março de 2020. O sistema, que pode ser acessado por computador ou dispositivo móvel – como o telefone celular – promove um ganho de dois dias nos processo, quando comparado com os mecanismos tradicionais. E já recebeu a adesão de todos os clientes na Europa.

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Source: Rural

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