Skip to main content

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, informou, nesta sexta-feira (24/9), que foi diagnosticada cm Covid-19 e que cancelou todos os seus compromissos presenciais. Em mensagem divulgada por meio de seu perfil no Twitter, ela disse que está bem e permanerá em isolamento, conforme recomendação médica.

Ministra da Agricultura, Tereza Cristina (Foto: Guilherme Martimon/Mapa)

 

"Bom dia! Informo a todos que testei positivo para Covid-19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica", afirmou.

Na agenda oficial da ministra, poblicada pelo site do Ministério da Agricultura, constavam apenas compromissos oficiais em Mato Grosso do Sul. Nesta sexta-feira (24/9), está previsto o pronunciamento da ministra na Cúpula dos Sistemas Alimentares, da ONU, transmitida via internet. A Assessoria do Ministério da Agricultura informou que a participação foi gravada e será exibida durante o evento.

Na semana passada, a Tereza Cristina esteve em Florença, na Itália, onde participou da reunião do cúpula dos ministros da Agricultura do G20, o grupo das 20 maiores economias do mundo.

saiba mais

Ministra defende sustentabilidade do agro brasileiro e pede compromisso dos países ricos

 
Source: Rural

Leave a Reply