Skip to main content

Uma rede canadense de supermercados adaptou um velho Macintosh da Apple para se tornar um aparelho de videogame controlado por três bananas com fios. Isso mesmo, bananas, aquela fruta comum de casca amarela.

O jogador compra um conjunto de três bananas em uma embalagem personalizada de 8 bits no supermercado, com adesivos para rotular cada um dos "botões" e instruções sobre como prender as bananas. Depois do jogo, é possível comer os “controles”, que são biodegradáveis. O jogo é o Aisles of Glory: Legends of the Haul.

Rede No Frills encomendou controle não convencional como uma brincadeira com o uso da banana, cuja cor está presente na marca (Foto: Divulgação)

 

Segundo o site The Drum, a rede No Frills encomendou o controle não convencional como uma brincadeira com o uso da fruta, cuja cor está presente na marca. A rede contratou os serviços de uma agência que fez parceria com uma empresa de tecnologia que pôde transformar frutas normais em uma edição limitada do controle Frill Blaster Pro.

O controle especial foi lançado para influenciadores de jogos convidados no TikTok, que foram encorajados a jogar juntos até 16 de setembro, com a promessa de pontos, níveis adicionais e modos de personagem para os maiores pontuadores.

saiba mais

Empresa cria luminária de cascas de laranja que exala cheiro da fruta no ambiente

Embrapa cria tecnologia que usa câmera 3D para pesar gado

 
Source: Rural

Leave a Reply