Skip to main content

Uma situação inusitada ocorreu nesta sexta-feira (10/9), durante o treino classificatório do Grande Prêmio da Itália, no circuito de Monza. Um coelho atravessou a pista na frente do carro do piloto canadense Nicholas Latifi, da Williams, durante o treino.

"Acabei de encontrar um coelho que atravessou a pista", comunicou Latifi pelo rádio, à equipe. Em seu perfil oficial no Twitter, a Formula 1 postou o vídeo do momento, chamando o animal de "um coelho muito sortudo".

Coelho atravessou a pista em frente ao carro do canadense Nicholas Latifi, no circuito de Monza (Foto: Reprodução/Twitter/Formula 1)

 

O Grande Prêmio da Itália foi um dos selecionados para o teste com um novo formato de classificação para o grid de largada na Fórmula 1. Em vez de ser realizado no sábado, como é tradicionalmente, o treino em três etapas – com cinco pilotos eliminados nas duas primeiras e os dez restantes disputando as primeiras posições no grid de largada – é realizada na sexta-feira.

As posições definidas compõem o grid de largada para a chamada corrida sprint, que define a ordem de largada para a corrida principal, no domingo. A sprint será realizada neste sábado (11/9) e a principal, no domingo (12/9).

Por pouco, coelho não foi atingido pelo carro do canadense Nicholas Latifi (Foto: Reprodução/Twitter/Formula 1)

 

 
Source: Rural

Leave a Reply