Skip to main content

Em visita a Expointer nesta sexta-feira (10/9), a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, elogiou a volta da programação presencial da feira, a primeira entre as principais do Brasil a ser realizada desde o início da pandemia de Covid-19.

"É super importante essa retomada. A feira voltar neste formato híbrido é muito bom. Temos visto que já é um sucesso", destacou. Tereza Cristina cumpre agenda em Esteio (RS) um dia antes da visita do presidente Jair Bolsonaro à feira, neste sábado (11/9).

Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, discursou na abertura da Expointer (Foto: Divulgação)

 

A ministra ressaltou ainda a confiança de que o agronegócio brasileiro crescerá ainda mais na próxima safra. "O agro não parou, não vai parar e, se Deus quiser, vamos ter de novo uma safra maior. Todas as expectativas são de aumento de produção. O Brasil vai continuar sendo celeiro do mundo e fazendo uma agricultura cada vez mais sustentável", afirmou.

Na cerimônia de abertura oficial da Expointer, que tradicionalmente ocorre dias após o começo de fato da feira, Tereza Cristina recebeu a medalha do Mérito Farroupilha – maior honraria entregue pela Assembleia Legislativa do Estado.

saiba mais

Bolsonaro confirma visita à Expointer no sábado

Expointer começa sem grandes fabricantes de tratores e com limite de visitantes diários

 
Source: Rural

Leave a Reply