Skip to main content

Globo Rural apresenta na próxima segunda-feira (2/8), com exclusividade, os resultados de uma pesquisa inédita sobre o consumo de carne no Brasil.

O estudo, coordenado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e realizado pelo Ibope, ainda analisa como a existência de opções veganas no cardápio de restaurantes e estabelecimentos interfere na decisão do brasileiro ao se alimentar.

(Foto: Estúdio de Criação)

 

Os dados do levantamento serão divulgados durante live, a partir das 11 horas, nos perfis da Globo Rural no Instagram, Facebook, Linkedin e YouTube.

O bate-papo também será transmitido no Facebook e no Instagram do Um Só Planeta, maior movimento editorial brasileiro para promover práticas sustentáveis e enfrentar a crise climática.

saiba mais

Quem são os flexitarianos brasileiros e por que decidiram comer menos carne

Pesquisa inédita aponta que metade dos brasileiros reduziu o consumo de carne

 

A live será apresentada por Leandro Becker, editor da Globo Rural, e terá a participação do presidente da SVB, Ricardo Laurino, e da diretora executiva da entidade, Mônica Buava.

Após a transmissão, reportagem com a íntegra do estudo, gráficos e análise será divulgada nos sites de Globo Rural e do Um Só Planeta.

Source: Rural

Leave a Reply