Skip to main content

O ex-ministro da Agricultura e ex-presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, assume, nesta quarta-feira (30/6) a presidência do Conselho de Administração da Associação Brasileira dos Produtores de Biocombustíveis do Brasil (Aprobio). A cerimônia de posse será no Clube Naval de Brasília, marcando também os dez anos de fundação da entidade.

“Meu trabalho será norteado pela busca de um padrão cada vez maior do biocombustível brasileiro”, afirma Turra, em nota divulgada pela Associação.

Atual presidente do Conselho de Administração da Aprobio, Erasmo Battistella, conversa com o presidente Jair Bolsonaro, em encontro, na terça-feira (29/6). Nesta quarta, Conselho da entidade passa a ser presidido por Francisco Turra (Foto: Isac Nóbrega)

 

Nesta terça-feira (29/6), Turra e o atual presidente do Conselho de Administração da Aprobio, Erasmo Battistella, se encontraram, na capital federal, com o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a nota da entidade, os representantes do setor de biocombustíveis pediram ao governo a continuidade do apoio aos combustíveis renováveis no país.

Leia mais notícias sobre Política

“Junto com o Programa RenovaBio, solicitamos que o governo continue apoiando o biodiesel, inclusive com a implantação de uma política pública para os biocombustíveis avançados”, diz Battistella, conforme a nota.

saiba mais

Agricultura seleciona adidos agrícolas para postos em 12 países

Partidos vão ao STF exigir medidas de prevenção às queimadas no Pantanal

 
Source: Rural

Leave a Reply