Skip to main content

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) terá um novo presidente a partir desta terça-feira (25/5). Guilherme Augusto Sanches Ribeiro foi eleito pelo Conselho da Administração da estatal em reunião na sexta-feira (21/5). 

Ele é mestre em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e graduado em Relações Internacionais com ênfase em Economia pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), além de estar cursando MBA em Transformação Digital e Futuros Negócios na PUC/RS.

Sede da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) (Foto: Divulgação)

 

Sua trajetória profissional inclui experiência na área da administração pública-privada e em relações internacionais. Foi diretor administrativo e vendas da Tupinambá Representação Comercial, conselheiro de administração da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab) e chefe de gabinete da presidência da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).

Além disso, atuou como coordenador do Departamento de Ação Regional da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e assessor especial da presidência da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

saiba mais

Conab permite acesso ao mapa com todas as usinas de cana ativas do País

Morre o diretor-presidente da Conab

 
Source: Rural

Leave a Reply