Skip to main content

 Plataforma digital terá oferta de seguro de saúde para pets (Foto: Getty Images)

 

Em meio ao cenário de restrições de mobilidade, em função da pandemia de Covid-19, e dificuldades de acesso a serviços financeiros por parte de pequenos empresários, foi criada uma fintecho voltada para atender pecuaristas e o segmento pet. A promessa da Paws Bank é de uma movimentação financeira 100% digital, além condições facitlitadas de financiamento com rapidez na aprovação da proposta do cliente.

Além dos serviços financeiros, os beneficiários (pessoas jurídicas) terão descontos na compra de produtos veterinários e ração com o cartão da conta digital, e seguro de saúde para pets, ofertado em parceria com a Porto Seguro aos tutores dos animais. A expectativa do CEO e fundador do Paws Bank, Eliezer Martins, é chegar a 50 mil clientes até o fim do ano e ofertar, anualmente, R$ 50 milhões em crédito.

saiba mais

Como transportar pets no ônibus, trem e metrô em São Paulo

Petiscos veganos são apostas de fabricantes de alimentos para pets

 

 

De acordo com um levantamento realizado pela Euromonitor International, o Brasil se tornou o segundo maior mercado de produtos para animais, com 6,4% do Market share global.

“A gente enxerga esse momento como uma oportunidade bem interessante: pequeno comerciante vai precisar de crédito, as pessoas vão precisar de serviços. Um procedimento veterinário custa tão caro quanto para um humano. Acho que a tendência é termos um belo resultado”, avalia Martins, com mais de 25 anos atuando no setor de medicamentos veterinários e na comercialização de ração em mais de 47 mil pontos comerciais no Brasil.
Source: Rural

Leave a Reply