Skip to main content

(Foto: Bombeiros de SC/Divulgação)

 

Os moradores de Monte Carlo, cidade com menos de 10 mil habitantes no interior de Santa Catarina, foram surpreendidos no último sábado (3/4) com um acidente inusitado.

Uma colheitadeira de grande porte perdeu os freios enquanto descia um dos trechos da avenida Enio Lopes de Albuquerque, que corta o município, e colidiu com um imóvel, um carro e uma carreta até, finalmente, tombar centenas de metros depois.

saiba mais

Agricultor pesca pintado 4 cm menor que ele no Mato Grosso do Sul

Mais doce e com menos sementes, melancia amarela cresce no mercado brasileiro

 

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram o momento em que a colheitadeira passa em frente a uma residência no trecho da avenida conhecido como “morro do hospital”.

No vídeo, também é possível perceber que o motorista aciona as buzinas do equipamento para alertar os demais veículos sobre a situação de perigo.

Vídeo mostra o momento do acidente

 

Segundo o boletim da ocorrência, o motorista e dono do veículo, de 38 anos, afirmou que o equipamento “apresentou pane e deixou de obedecer os comandos principalmente de freios, ficando fora de controle”.

Apesar do susto, o único ferido foi o condutor da colheitadeira, que sofreu apenas escoriações leves e foi liberado após receber atendimento.

(Foto: Bombeiros de SC/Divulgação)

 

saiba mais

Após polêmica nas redes sociais, diretoria da Heineken se reúne com pecuaristas

De peras budas a melancias em formato de coração, moldes mudam a aparência das frutas

 
Source: Rural

Leave a Reply