Skip to main content

Rafa Brites (Foto: Reprodução)

Na próxima segunda-feira (8/3), Dia Internacional da Mulher, a influenciadora de jornadas Rafa Brites, apresenta uma live para anunciar oficialmente a abertura das inscrições da 4ª edição do Prêmio Mulheres do Agro. 

A premiação, idealizada pela Bayer, em parceria com a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) e apoio da Revista Globo Rural, promove a valorização de produtoras rurais brasileiras que fazem a diferença no campo, se destacando à frente de propriedades de pequeno, médio e grande porte por suas gestões inovadoras e sustentáveis.

Durante o encontro virtual, Rafa Brites irá conversar com o novo time de embaixadoras do prêmio em 2021, além de reforçar a importância do papel da mulher no agronegócio, a relevância do prêmio e, mostrar histórias de sucesso. Entre as convidadas estão: Simoni Tessaro, Michele Rabelo, Flavia Montans e Simone Dameto.

“Lutamos para chegar onde estamos e enfrentamos olhares desconfiados sobre as nossas capacidades. Mas nos qualificamos, estudamos muito e adquirimos conhecimentos todos os dias, reforçando o nosso posicionamento e protagonismo no campo, conquistando o nosso espaço por meio de profissionalismo e, principalmente, sensibilidade”, defende Simone Dameto, embaixadora do prêmio e produtora de girassol para extração de óleo.

A live será transmitida às 17h (horário de Brasília) no Instagram da influenciadora Rafa Brites e também nos perfis do Youtube, Linkedin e Facebook da Globo Rural.

Para se inscrever no Prêmio, acesse www.premiomulheresdoagro.com.br até o dia 20 de agosto. As vencedoras serão reveladas durante o 6º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que terá formato digital em 2021, e será realizado entre 25 e 27 de outubro. Desde a primeira edição, mais de 550 produtoras já se inscreveram na iniciativa, que premiou 27 produtoras de várias regiões do Brasil até o momento.

saiba mais

Vencedoras do Prêmio Mulheres do Agro falam sobre sustentabilidade na gestão

 
Source: Rural

Leave a Reply