Skip to main content

(Foto: Divulgação/Femagri)

 

A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé) comunicou nesta terça-feira (19/1) que a Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri) e a Feira do Cerrado serão virtuais em 2021.

O motivo é a pandemia de Covid-19 e, segundo a cooperativa, "a necessidade de manter a saúde de todos em segurança". Apesar disso, a Cooxupé ressalta que fez adequações para oferecer "novidades em soluções, tecnologias e boas oportunidades de negócios".

saiba mais

Coopavel adia Show Rural de fevereiro para março de 2021

Case, New Holland e John Deere não vão participar das feiras do agro em 2021

 

Os dois eventos ocorrerão entre os dias 1º e 26 de fevereiro. Será possível participar acessando o site da Femagri e o da Feira do Cerrado tanto pelo computador quanto pelo aplicativo Cooxupé, nas versões Android e IOS.

"A cooperativa adquiriu uma plataforma bem eficiente e dinâmica para atender aos cooperados e colocá-los em contato com os vendedores das marcas presentes nesta edição das feiras", diz o comunicado da Cooxupé.

saiba mais

Bolsonaro recebe convite e confirma que irá ao RS em março para a Expodireto

Brasil bate recorde de exportações de café em 2020, com 44,5 mi de sacas

 

Segundo a organização, o cafeicultor terá no ambiente virtual os mesmos benefícios das feiras presenciais como, por exemplo, o pagamento pela troca em café, com prazos que podem ser parcelados de três a cinco anos.

"A cooperativa está certa de que desta forma promoverá segurança e ao mesmo tempo levando aos associados muitos benefícios, em busca de mais eficiência na lavora com redução de custos", finaliza a nota assinada pelo presidente da Cooxupé, Carlos Augusto Rodrigues de Melo.
Source: Rural

Leave a Reply