Skip to main content

(Foto: Divulgação)

 

O Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais elegeu seu Lourenço Campo como seu novo presidente. Além de ser responsável pelo martelo, ele é diretor da Central Leilões, empresa de Araçatuba, no interior paulista.

Lourenço liderou a chapa denominada “Brasil Total” e atua como leiloeiro há 35 anos. Ele irá conduzir o sindicato até 2023, período de mudanças gigantescas e decisivas na maneira de licitar animais. A pandemia, como é sabido, transformou os leilões presenciais em virtuais e a Central e Lourenço estiveram entre os primeiros a aderir ao novo formato em quase 100%.

“Nosso principal propósito será manter a classe unida e reforçar ainda mais o papel histórico do leiloeiro rural para o desenvolvimento do mercado pecuário nacional”, afirma o novo presidente do sindicato.

saiba mais

Mercado de leilões de gado migra para o virtual e vendas superam a casa dos milhões

Égua é vendida por R$ 200 mil em leilão com maior média do ano na raça crioula

 

Lourenço substitui Nilson Genovesi, que foi escolhido o melhor leiloeiro de São Paulo no início dos anos 1990. “Encerro meu ciclo à frente do sindicato passando o comando para uma diretoria mais ampla, com profissionais alocados em várias regiões do país. As novas tecnologias possibilitaram a formação desta chapa, incluindo representantes distribuídos pelo Brasil”, diz Genovesi, que assumiu em 2017.

O vice de Lourenço é Eduardo Gomes, de Gurupi (TO). A gestão conta com um conselho extraestatutário formado por antigos presidentes do sindicato: João Gabriel, Guillermo Sanchez, Daniel Bilk Costa, Djalma Barbosa de Lima, Nilmar Ignácio Gomes, Moacyr Seródio e Nilson Genovesi.
Source: Rural

Leave a Reply