Skip to main content

(Foto: Twitter/Reprodução)

 

A Bancada Ruralista no Congresso saiu em defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro e respondeu a comentários feitos pela cantora Anitta nas redes sociais sobre produção de alimentos e uso de agrotóxicos.

Tudo começou quando Anitta escreveu no Twitter que o "raciocínio" do governo federal é "liberar os venenos todos na comida, os agrotóxicos, produção em massa" e deixar "que se danem os produtores orgânicos".

saiba mais

Estrela do rap, Jay-Z lança marca própria de maconha para uso recreativo

Xuxa é madrinha de campanha que doará alimentos veganos em 13 cidades brasileiras

 

A Frente Parlamentar da Agropecuária respondeu dizendo que a cantora "entendeu errado", negou que haja veneno e destacou a importância da produção em massa para as famílias mais pobres.

(Foto: Reprodução)

 

Em seguida, a Bancada Ruralista reagiu a um segundo comentário da artista, no qual afirmou que "quem tem dinheiro busca o alimento menos assassino pra por no prato (mais caro)".

"Seus fãs tem grana pra comida orgânica?", questionou o perfil da FPA, que ainda afirmou que a cantora, ao tuitar sobre o assunto, "desinforma quem consome alimento já seguro"

(Foto: Reprodução)

 

saiba mais

Ex-estrela da NBA abrirá loja para vender maconha com direito a mural para atrair fãs

 

O perfil da Bancada Ruralista ainda comentou um terceiro post de Anitta, em que a cantora declarou que "comida cheia dos venenos deixa as pessoas cheias dos problemas de saúde".

"Que comida 'cheia de venenos' é essa, Anitta? O Brasil é um dos maiores produtos de alimentos do mundo", respondeu a FPA no Twitter.

(Foto: Reprodução)

 

saiba mais

Guitarrista Carlos Santana lança marca de maconha para "cura e bem-estar espiritual"

 
Source: Rural

Leave a Reply